Dúvidas Frequentes

Qual tamanho devo comprar?

Os modelos são formas padrões, então você pode comprar a numeração que você usa habitualmente.

Como faço para rastrear minha encomenda

O rastreio E enviado via e-mail no e-mail cadastrado na hora da compra , enviamos o rastreio e assim que o correio atualizar a etiqueta chega pra você que foi postado! E você pode rastrear no site dos correios tbm.

Como faço para trocar minha encomenda?

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto, cujo prazo inicia-se a partir da data de entrega do mesmo. Para tanto, será considerada a data que constar no rastreamento dos Correios e O CLIENTE PAGA O VALOR DO FRETE.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de FRETE. Quando produtos foram despachados e forem devolvidos para o remetente em caso de endereço incorreto , ou não retirada no correios entre outros , o consumidor deve arcar com o frete no caso de reenvio ou si for querer o reembolso. Em caso de troca de numeração , modelo , cor O CLIENTE PAGA O VALOR DO FRETE .

Como faço para trocar minha encomenda?

O consumidor terá 7 (sete) dias corridos para desistir da compra ou trocar o produto, cujo prazo inicia-se a partir da data de entrega do mesmo. Para tanto, será considerada a data que constar no rastreamento dos Correios e O CLIENTE PAGA O VALOR DO FRETE.

Cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de FRETE. Quando produtos foram despachados e forem devolvidos para o remetente em caso de endereço incorreto , ou não retirada no correios entre outros , o consumidor deve arcar com o frete no caso de reenvio ou si for querer o reembolso. Em caso de troca de numeração , modelo , cor O CLIENTE PAGA O VALOR DO FRETE .

Caso algum produto tenha sido expedido por engano ou trocado em relação ao pedido, devolva-o após avisar-nos por e-mail ou formulário de contato do site. Se for comprovada a nossa falha, faremos o estorno de todos os valores pagos após o recebimento do produto, que passará por conferência interna.

Somente serão aceitos para devolução ou trocas os produtos que estiverem na embalagem original e sem indícios de uso.

Em caso de defeito de fabricação, estes são imediatamente trocados por novos, não realizamos reparos, estamos empenhados em oferecer sempre produtos com a máxima qualidade aos nossos clientes.

É so entrar no suporte do WhatsApp 37 99193 4853

Prazos e entregas

O Processo de envio , a separação do produto e feita assim que pedido chega a loja e enviado no próximo entre 1 a 3 dias úteis após compra.

O código de rastreio será enviado assim que imprimimos a etiqueta de envio a compra .O código de rastreio será enviado para o email cadastrado no site com todos os dados e informações necessárias . Só nos finais de semana ou feriado que o código de rastreio e enviado no próximo dia útil .

O prazo para entrega via PAC geralmente é de 03 a 12 dias úteis. Para entregas via SEDEX, o prazo é de 01 a 03 dias úteis. Mas variam de acordo com o DESTINO.

O prazo de entrega começa a contar a partir da data de envio do seu pedido.

Dessa maneira, se o pedido foi efetuado em uma sexta-feira, e teve seu pagamento confirmado no sábado, o prazo começa a contar a partir da segunda-feira.

Caso o prazo de envio seja em média 5 dias úteis, a terça-feira será o 1º (primeiro) dia, e a próxima segunda-feira o 5º (quinto) dia útil, pois sábado e domingo não contam.

Como estamos falando em prazo médio, você tanto pode receber o produto alguns dias antes do prazo quanto alguns dias depois do prazo.

Os pedidos com pagamento confirmado até as 9:00 horas de um dia útil serão enviados no mesmo dia, após esse horário no dia útil seguinte.

Como é a confirmação do pedido?

A confirmação é automática e não necessita nenhuma ação sua.
Todas as informações serão enviadas para seu email .

A Luna Calçados vende no atacado?

Infelizmente não trabalhamos no atacado, somente varejo.

Os Tênis são de qualidade?

A Luna Calçados surgiu no mercado com o objetivo de oferecer ao mundo da moda estilo e conforto podendo surpreender todos os públicos e gosto, o objetivo é proporcionar aos nossos clientes e parceiros produtos de PRIMEIRA LINHA que encantam com conforto e qualidade levando á todos os públicos valores acessíveis com produtos irresistíveis.

Todos os nossos produtos são de origem Nacional (Réplicas Primeira linha). Possuem excelente qualidade e também garantia de fábrica.

Quais as formas de pagamento? Vocês parcelam? Quais bandeiras?

Aceitamos PIX , boleto e Cartão de Crédito até 12x e também contamos com pagamentos diretamente na nossa plataforma AppMax
As bandeiras aceitas são: Visa, Mastercard, American Express, Hipercard, Hiper , Elo , Diners, Discover e Aura

A Luna Calçados oferece frete grátis?

Sim, entregamos em todo Brasil via Correios. 

Os Estados frete grátis para Sul , Sudeste , Centro Oeste .

Estados com frete fixo de 50,00 reais são do Norte e Nordeste

Fale Conosco